-

* Prefeito Haroldo Ferreira continua recuperando estradas viciais em Felipe Guerra.

Um trabalho iniciado há mais de um mês e que já atendeu as principais comunidades rurais do município de Felipe Guerra, isso graças ao trabalho realizado pelo governo municipal de Felipe Guerra, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.
Nesta semana, de conforme o cronograma montado para a recuperação das estradas vicinais foi concluído em São Gonçalo, e está tendo continuidade na comunidade do Arapuá na parte Alta do Rio Apodi/Mossoró.
De acordo com o secretário de Obras e Infraestrutura,Suelliton de Brito  “Demos início a operação de recuperação das estradas vicinais logo após o período invernoso”,informou ele,acrescentando o constante zelo por parte do gestor municipal,Haroldo Ferreira.
Além da conclusão de São Gonçalo, as comunidades rurais como Santana/Riacho Preto, Riacho Preto/Agreste, Riacho Preto/Mato Verde, Riacho Preto/Tabuleiro tiveram os principais trechos de acessos e que trafegam centenas de pessoas diariamente todos foram recuperadas.
“O trabalho de recuperação das estradas vicinais está acontecendo de acordo com um cronograma montado”, afirmou o Prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira.
Com a realização da operação para a recuperação das estradas vicinais ao ser terminado, os principais trechos das comunidades rurais do município de Felipe Guerra estará totalmente pronto para os habitantes poderem trafegar com as estradas em melhores condições, comparando-se ao período invernoso.


É outro nível seu moço.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »