-

* Sem dó e sem piedade comerciante é assassinado com vários tiros no RN.

Na noite de ontem(09), VTR de serviço que tinha acabado de chegar de um patrulhamento entre Canto de Moça - Umari - Ielmo Marinho, pela RN-064, iria dar entrada no QTL no Posto de Saúde local, onde foram informados de que na localidade de Umari tivera acontecido um homicídio, que de pronto deram ultima forma no QTL e se deslocaram para o local indicado.

Que ao chegarem no local do ocorrido deram por conta de que seria o cidadão por nome de: JOÃO SOARES DA SILVA, natural de Ielmo Marinho, com 41 anos de idade, comerciante. 

Que informações colhidas no local disseram que um veiculo tipo Santana de cor Prata sem identificação da placa encostaram próximo ao comercio da vitima que fica as margens da RN-064 que corta o pov. de Umari, onde o mesmo estava sentado e de dentro do veiculo mesmo efetuaram disparos de arma de fogo contra o comerciante que atualmente estava usando cadeira de rodas devido um problema de saúde. Que os assassinos saíram em fuga no sentido da cidade de Santa Maria.

Que foi acionado o COPOM, ITEP, o Plantonista da 10ª DRP-JC, e também nos prestou o apoio no isolamento do local de crime a VTR de Taipú. Que a partir de então a PC tomará a direção nas Investigações do caso.

Violência sem limites no RN.

Connect TV Macaíba
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »