-

* Upanema: Irregularidades na distribuição de casas populares gera problemas.

Irregularidades no processo de distribuição de casas populares gerou quebradeira e ameaças na noite desta terça-feira (20) em Upanema, cidade localizada no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Na noite desta terça-feira (20) um casal de empresários tentaram expulsar uma família de uma casa popular, pertencente a empresária e que segundo vizinhos estava abandonada desde quando foi entregue, no ano passado. A família necessitada de um lugar para morar, se viu obrigada a “invadir” a casa abandonada.

Esse fato se junta a demais casos onde mostra uma série de irregularidades no processo de cadastro e escolha dos beneficiários das casas populares, onde até a filha do chefe de gabinete da cidade ganhou uma casa popular.

O Ministério Público Estadual instaurou um Inquérito Civil para investigar possíveis irregularidades na formação do cadastro e no processo escolha dos beneficiários de casas populares no Município de Upanema, o que decorre, inclusive, da suposta falta de transparência nos critérios de seleção e na divulgação dos beneficiários atendidos.
Grave...
Casa invadida...
 Contexto Upanemense.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »