-

* Após polêmica na web, filho de dono de casa de drink perde cargo na CMN.

Uma nomeação publicada na edição desta segunda-feira (09) no Diário da Câmara Municipal do Natal chamou a atenção e provocou grande repercussão nas redes sociais. O nome Amy Trajano de Carvalho Oliveira Júnior não passou despercebido nas publicações do dia. Isso porque o nome foi logo associado ao de Amy Trajano de Carvalho Oliveira, pai do nomeado e proprietário do Senzala Casa Show, famosa casa de drink na cidade.

Amy Trajano de Carvalho Oliveira Júnior, que nada tem a ver com os negócios de seu pai, foi amplamente linchado nas redes sociais apenas em razão do seu nome, que apareceu no Diário para ocupar um cargo comissionado de Assessor Técnico Legislativo-2, com lotação no Gabinete da Presidência, sob o comando do vereador Paulinho Freire.

A portaria Nº 0439/2019, da Mesa Diretora, é assinada pelo vereador Paulinho Freire, pelo primeiro secretário, vereador Felipe Alves e pelo segundo secretário, vereador Dickson Júnior.

Por meio de nota, Amy Júnior justificou sua nomeação, afirmando que é casado, pai de duas filhas e que sempre teve sua vida profissional independente da de seu pai, passando grande parte da vida, inclusive, fora do estado.

Ele afirmou ainda que sua nomeação se deu por indicação do vereador Raniere Barbosa e que atualmente trabalha no segmento de assistência técnica de celulares, de onde tira o sustento da família.

“É injusto qualquer tipo de julgamento sem base, mas, mais injusto ainda é quando se acusa alguém somente pelo seu nome, sem avaliar seu caráter”, disse Amy, por meio de nota.

REPERCUSSÃO

Em razão da repercussão negativa, a assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Natal confirmou ao PORTAL GRANDE PONTO que o ato de nomeação foi revogado e será publicado na edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial.

Confira a íntegra da nota de esclarecimento de Amy Júnior:

Em virtude da repercussão de minha nomeação na Câmara Municipal de Natal, venho esclarecer o seguinte:

Meu nome é Amy Trajano de Carvalho Oliveira Júnior, filho de Amy Trajano de Carvalho Oliveira, empresário e proprietário do Senzala, conhecido por muitos na cidade.

Devo esclarecer que sou casado, pai de duas filhas e tenho me dedicado a manter minha família com dignidade.

Sempre tive minha vida profissional independente da do meu pai, passei grande parte da minha vida, inclusive, fora do Estado. E hoje, trabalho no segmento de assistência técnica de celulares, de onde tiro o meu sustento e o da minha família.

Fui indicado pelo vereador Raniere Barbosa que, por sua vez, me deu a oportunidade de trabalhar na Câmara Municipal de Natal, onde eu iria desempenhar dignamente todas as funções que me fossem impostas, o que agradeço publicamente, vereador Raniere Barbosa.

Só não imaginávamos que a maledicência humana iria deturpar tudo, realizar montagens e chacotas, fazendo a opinião pública acreditar que quem estaria sendo nomeado era o meu pai. Respeito meu pai, o amo imensamente, e tenho muito orgulho, pois criou e a mim e os meus outros cinco irmãos sozinho e com muito amor. No entanto, eu também tenho o direito de fazer outras escolhas, como fiz, e seguir minha vida pelos caminhos que a razão e meu coração me guiarem, construindo a minha história e minha imagem independente da dele ou de qualquer outro parente.

É injusto qualquer tipo de julgamento sem base, mas, mais injusto ainda é quando se acusa alguém somente pelo seu nome, sem avaliar seu caráter.

Amy Trajano de Carvalho Oliveira Junior

Nota da Câmara de Natal.
Pense num muído seu moço.
Portal Grande Ponto
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »