-

* Rodolfo Fernandes: Segundo familiares, Luzimar de Freitas foi vítima de latrocínio e não de discussão banal.

Na última terça-feira (03), um fato movimentou a sociedade de Rodolfo Fernandes, quando na oportunidade o senhor Luzimar de Freitas foi morto.

Inicialmente a motivação do fato teria sido uma discussão em um jogo de dama contudo os familiares negam essa narrativa e externam outra versão para o fato.

Mediante essas informações, o senhor Luzimar de Freitas foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Confira o relato enviado pelos familiares:

O senhor Luzimar de Freitas, de 83 anos, se encontrava dormindo na cadeira dentro do estabelecimento comercial quando foi surpreendido pelo assassino com 5 cutiladas de faca, a vítima ainda reagiu efetuando 3 cutiladas de faca no assassino, o mesmo conseguiu fugir pulando o muro da vizinhança levando a arma de fogo que estava na residência da vítima, o senhor Luzimar conseguiu ainda pedir socorro, ao ser socorrido falou para as pessoas que estavam socorrendo quem foi o autor do crime e o motivo. 

A vítima era uma pessoa muito conhecida e querida na cidade que se encontra perplexa com a tamanha crueldade e covardia.


A vítima estava com R$ 2860 reais no bolso no momento do fato, o acusado era uma pessoa próxima da vítima, inclusive a vítima pedia sempre para o acusado fazer recarga de celular, sempre ia ao estabelecimento da vítima, tinha conhecimento da movimentação da vítima, tudo levar a crer que o acusado sabia da quantia do valor que a vítima tinha.

O acusado também tem o espaço aberto...

Recado dado.
Seu Luzimar.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »