-

* Símbolos da direita, Lobão e Datena detonam Bolsonaro: “uma droga pesadíssima”.

Mesmo sendo desafeto e considerado até inimigo público diante a alguns famosos, o presidente Jair Bolsonaro está em baixa até mesmo para personalidades ligadas a direita brasileira. Nos últimos dias o cantor Lobão e até mesmo o apresentador José Luiz Datena atacaram o atual presidente da república.

O que revoltou o apresentador foi a morte de uma jovem de 19 anos, que tinha saído de casa para comprar fraldes e seu corpo foi encontrado dias depois em Alumínio, São Paulo. Na última quinta-feira, 12, o pai da vítima concedeu entrevista ao programa que emocionou Datena.

“Poucas vezes me senti tão mal e revoltado desse jeito com esse pai chorando”, afirmou o apresentador.
 
Datena aproveitou para fazer mais um desabafo em seguida e reclamou que não tem serviço, educação ou saúde no país. “Não tenho mais paciência. Família desolada, arrebentada, não dá mais. Querem ainda aumentar imposto? Para que? O povo já está ferrado, não tem emprego”, disparou.

E aí sobrou para Jair Bolsonaro: “O presidente da República disse que não ia ter imposto, vai ter agora? Pra que? Ver pai chorando desse jeito porque não tem segurança pública, mãe desmaiada, a menina sofreu para caramba antes de morrer?”, alfinetou.

“Vocês que pensam em reforma de Previdência, quero que vocês políticos resolvam esse problema, porque não é correto pai e mãe enterrar filho, só em tempo de guerra. Estamos vivendo tempo de guerra”, concluiu.

Lobão diz que Bolsonaro é “uma droga pesadíssima”

Quando Jair Bolsonaro ainda era apenas candidato à presidência, alguns artistas anunciaram apoio a ele. Foi o caso, por exemplo, do músico Lobão, que gerou bastante polêmica naquela ocasião por conta de suas declarações.

Mas parece que o artista mudou de opinião com o passar do tempo. Durante uma entrevista concedida ao jornalista Gilberto Dimenstein, do site Catraca Livre, ele afirmou estar decepcionado e disse que o atual governo é um “desastre”.

De acordo com Lobão, que garante que estava ciente dos “riscos e danos” de apoiar a candidatura, ele foi alertado por suas fontes no partido que o presidente confia unicamente em seus filhos e em Olavo de Carvalho.

No que diz respeito a esse risco, aliás, ele diz que também correu quando apoiou a eleição do ex-presidente Lula. “Uma coisa é muito importante de as pessoas entenderem em uma democracia. Eu acredito que o mandatário é um funcionário público, ele tem que cumprir as promessas de governo: ou ele acerta ou erra. Isso aconteceu com o Lula. E eu demorei muito para apoiar o Bolsonaro”, garantiu.

O músico foi questionado por Lobão sobre o que o levou a se aliar ao presidente na campanha. E a resposta foi bastante polêmica. “Eu experimentei drogas pesadas na minha vida, por que não vou experimentar outros tipos de aventuras? Então fui tentar falar com essas pessoas”, afirmou.

Dimenstein, então, questionou se Bolsonaro é pior que cocaína. “Sim, o Bolsonaro é uma droga pesadíssima. Eu usei por muito tempo essas drogas todas. Ele é o último estágio das drogas”, alfinetou Lobão.

Nossa...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »