-

* João Maia defende que Reforma Tributária deve alavancar a economia.

O deputado federal João Maia (PL/RN), que também é membro titular da Comissão Especial da Reforma Tributária, participou nesta terça-feira (17) de uma audiência pública sobre repercussões setoriais da reforma tributária. Após vários questionamentos levantados por todos que estavam presentes, o deputado João Maia pediu a palavra: “A Reforma Tributária é fundamental da ótica do crescimento, e o que acontece no Brasil? 60% à 65% das famílias do Brasil estão superendividadas, e a outra parte das famílias estão com medo do endividamento! Elas não tem confiança no futuro delas”, argumentou.

João Maia continuou em tom de cobrança: “Nós só retomaremos o crescimento se o investimento privado voltar para o Brasil com força! E de preferência em infraestrutura para alavancar o nosso crescimento! Essa comissão tem a obrigação de simplificar, de redistribuir e de não deixar os investidores caírem no conto do vigário! Não podemos penalizar quem quer investir!”, finalizou o deputado.

A Comissão Especial da Reforma Tributária (PEC 45/19) promove nova audiência pública nesta quarta-feira (18). Desta vez serão ouvidos representantes de bancos, da construção civil e do comércio.
João Maia na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »