-

* Caraúbas: Juninho Alves entre os grandes prefeitos é até engraçado.

Caraúbas ocupa à posição de número 93 entre às 167 no RN em termos de avaliação administrativas, temos os piores índices de investimentos em saúde pública, o IDEB piorou, nenhuma obra com recursos próprios, nunca houveram tantas campanhas nas redes sociais e ondas sonoras, falta até remédio para pressão nas UBSs, nenhuma obra na zona rural, duas ruas calcadas na cidade e dois canteiros, esses com a grana já morrendo, ruas esburacadas, bairros cobertos pelo lixo, escuridão, nepotismo nítido e cruzado, alunos pagando para estudar, falta de água na cidade e na zona rural pois quase todas às adutoras estão ou quebradas ou funcionando com dificuldades, serviços atrasados, corte de terra atrasado, músicos com pagamentos atrasados, gestão sem transparência e com muitas suspeitas de irregularidades, esse é o RAIO-X, sendo "legal", da gestão Juninho Alves.

Essa medíocre gestão deve ser encaixada entre as grandes decepções administrativas do município de Caraúbas pois com mais de R$ 120 milhões reais entrando nos cofres públicos, esse resumo acima é pífio e vergonhoso.

A gestão "É tempo de Enganar" caminha no mesmo passo do padrinho Robinson Faria, esse também iludido pelo poder e o incentivos do "PS", entrou em uma campanha suicida e o resultado foi o conhecido.

Considerar esse "moço" como favorito para um pleito eleitoral é até engraçado pois no encontro com o povo, aquele que prometeu dois ou três empregos por residências e sem ter cumprido essa e quase todas às outras promessas de campanha terá à verdadeira resposta nas urnas chegará seu moço...

Quase três anos de promessas, mentiras, enganações e ações nebulosas são o reflexo de um governo bem "pequenininho", fato.

Mas...

Se iludir e buscar enxergar os fatos por uma cerca de vara é permitido sem nenhum problema.

O que Juninho Alves fez de concreto no seu bairro ou sua comunidade?

Desafio I: Lista 22 obras, disse obras dessa gestão...

Desafio II: 22 é muito, 15 obras, obras!

Detalhe: O afilhado é o espelho do padrinho! 

Detalhe II: Colocar esse prefeito na relação de Zimar, Eugênio e Ademar é praticamente um crime contra a verdade dos fatos, tá dito e assinado seu moço.
Faça sua reflexão pois para manter esse desastre, muitas lorotas, maquiagens, subterfúgios, promessas entre outros vícios irão chegar seu moço.  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »