* Caraúbas: Situação de "Molico" se complica e médicos já falam em amputação da perna.

Não é possível que as autoridades governamentais não venham a tomar nenhuma providência no caso do Sr. Francisco Canindé de Lima, conhecido popularmente como "Molico".

Esse cidadão trabalhador, natural de Caraúbas/RN, morador do Assentamento Ursulina, encontrava-se internado no Hospital Walfredo Gurgel em Natal, necessitando urgentemente de cirurgia em sua perna.

Molico se envolveu em acidente de trânsito e caso não faça essa cirurgia urgentemente poderá perder sua perna, essa já infeccionada.

A família e os amigos já iniciaram campanha beneficente contudo a cirurgia particular  gira em torno de R$ 15 mil reais e apesar das importantes colaborações, falta muito, mais muito menos para essa quantia.

Os governos municipal e estadual não podem deixar um cidadão trabalhador e pagador dos seus impostos ter sua perna e vida colocada em risco por falta de dinheiro pois isso atesta a falência total do estado.      

Em nome dos familiares e amigos conclamamos ajuda de todos os locais e grupos possíveis e imagináveis. 

Detalhe: O BLOG do "JM" recebeu informações que "Molico" encontra-se no corredor do Hospital Walfredo Gurgel com promessas de ir passar por um cirurgião no Hospital Memorial para sabe Deus quando fazer essa cirurgia, absurdo.

O caso "Molico" não pode esperar e às autoridades necessitam de agir rapidamente pois não iremos perdoar caso algo mais grave venha acontecer com esse cidadão de bem e trabalhador, recado dado.

Enquanto isso, vamos seguir ajudando o guerreiro "Molico"

Dados.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »