-

* Governos Municipal e Estadual entregam cheques do Microcrédito nesta quinta-feira (26), em Felipe Guerra.

Uma parceria entre a Prefeitura de Felipe Guerra  e a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN/RN), do governo do RN, beneficiou através do Programa Microcrédito do Empreendedor, dezenas de famílias felipenses. O ato ocorre nesta quinta-feira (26), às 15h, na sede do poder legislativo.

A diretora Márcia Maia explicou que o Microcrédito do Empreendedor é um programa que concede empréstimos com taxas de juros muito abaixo do mercado, de 1,5% ou 1,7% ao mês, com prazo de até 24 meses para quitar o financiamento, além de desconto de 100% dos juros para os empreendedores que pagarem as parcelas em dia. “É a única instituição financeira que concede juros zero para quem paga em dia”, afirmou.

O prefeito Haroldo Ferreira ressaltou a grandiosidade do momento e ratificou que sua administração sempre estará apoiado o empreendedorismo e assim o desenvolvimento de Felipe Guerra.

O Programa Microcrédito do Empreendedor é um projeto pioneiro planejado e executado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) e em parceria com a AGN. Ele financia em até R$ 3 mil o empreendedor informal e em até R$ 6 mil o empreendedor formalizado, com atendimento individual ou em grupos de três a cinco pessoas. As taxas de juros são de 1,5% ou 1,7% ao mês. 

O prazo para pagar o financiamento é de até 12 meses para quem não possui CNPJ, e 24 meses para os pequenos empreendedores que já atuam na formalidade. Além disso, quem paga o empréstimo em dia tem desconto de adimplência de 100% dos juros.









Parceria em prol do desenvolvimento. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »