-

* MARCO HISTÓRICO: TODO PATRIMÔNIO DE PONTA DO MEL É OFICIALIZADO PERTENCENTE A AREIA BRANCA.

A prefeita Iraneide Rebouças anunciou na manhã desta quarta-feira (04), durante a Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo 2020, que a pesquisa só será realizada no próximo ano, mas já trouxe uma grande vitória e alegria para Areia Branca.

É que a resolução Nº 3, de 26 de agosto de 2019, publicada no Diário Oficial da União do último dia 28, oficializa e o IBGE confirma os limites históricos de Areia Branca, reincorporando ao município toda a comunidade de Ponta do Mel. 

“Esta, meus amigos, foi uma luta nossa, sem trégua, desde quando fomos surpreendidos por ação judicial que nos tirava pedaço significativo e simbólico do nosso território. Mas, felizmente, a verdade e a justiça prevaleceram. E a nossa linda Ponta do Mel volta a ser nossa!”, disse a prefeita.

Ainda durante a reunião realizada na Câmara Municipal dos Vereadores, Iraneide Rebouças deu boas-vindas ao censo demográfico 2020 e pediu a colaboração de toda a comunidade areia-branquense na realização da pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística.
Boa notícia.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »