-

* Prefeito Rivelino investe na formação de professores.

A prefeitura de Patu através da  Secretaria Municipal de Educação de Patu realizou 1º Encontro de Formação de Professores para construção do currículo com base na BNCC.

O evento ocorreu durantes está semana  na Escola Municipal Francisco Francelino de Moura, o 1º Encontro de Formação Continuada de Educadores do Ensino Infantil e Fundamental (anos iniciais e finais) para o estudo do documento curricular do RN e atualização do projeto político pedagógico do Município. A sequência de formação resultará na construção do currículo no Município de Patu. 

Participaram em torno de 75 educadores das redes: estadual, municipal e particular do nosso município, com o propósito de reconstruir coletivamente em consonância com a Base Nacional Comum Curricular - BNCC, o currículo escolar do município de Patu.

Educação é prioridade no governo Rivelino Câmara e a formação dos professores é umas das suas prioridades.
Formação de professores é marca do prefeito trabalhador Rivelino Câmara.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »