-

* PT de Severiano Melo realiza primeira etapa de seu 7º Congresso.

Neste domingo dia 08 de setembro 2019, serão realizadas as eleições nos diretórios municipais, os filiados e filiadas elegerão presidentes municipais e zonais, diretórios municipais e zonais, delegações aos Congressos Estaduais e ao Congresso Nacional do PT – Lula Livre.

Severiano Melo é um dos municípios brasileiro onde acontecerá eleições, os aptos a participarem do pleito, votarão para eleger presidente e chapa do diretório Municipal, além das chapas para delegados aos congressos Estadual e Nacional.

O atual presidente da agremiação partidária no Município, o professor Yure Paiva, é candidato à reeleição. O mesmo vem desempenhado, junto com o diretório, um importante trabalho de organização do Partido na esfera local, além de boas e intensas relações articulações políticas externas.

A chapa Municipal, denominada Na Base Com Lula Livre, é a única inscrita para o Processo de Eleições Diretas PED 2019 na cidade de Severiano Melo. Depois de eleitos o diretório municipal é constituído sendo responsável pela condução e organização do Partido no Município.

O Processo de Eleições Diretas - PED 2019 etapa Municipal- acontecerá das 9 as 17 horas e o local de votação será a Câmara Municipal de Vereadores de Severiano Melo. Todo o processo de organização é de responsabilidade da Comissão de Organização Eleitoral e o diretório municipal.
 
Yuri Paiva na pauta...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »