* Wesley Safadão realiza leilão de cavalos e lotes de esperma dos animais em Fortaleza.

Amante da criação de cavalos há mais de um ano, o cantor Wesley Safadão realizou o primeiro leilão de seu haras, o Haras Ws, nesta quinta-feira, 5, no Marina Park Hotel, em Fortaleza. Entre as atrações do evento estavam os forrozeiros Dorgival Dantas e Flávio José, que subiram ao palco após o término dos leilões.

Ao todo, o artista estava leiloando 36 animais da raça Quarto de Milha, uma das mais aclamadas pelos vaqueiros, por ser musculoso e desenvolver grandes velocidades em curtos espaços, em parceria com outros haras convidados por Wesley.

Além dos animais, o leilão também contava com três lotes de espermas da raça, no entanto, os valores das coberturas - nome utilizado para descrever os embriões - não foram divulgados pelos organizadores.

Entre os equinos leiloados estavam quatro filhos do Don Príncipe Bar, cavalo da raça Quarto de Milha adquirido por Wesley em setembro do ano passado, para presentear seu filho mais novo, Dom. O cavalo não estava presente no evento. Ele está no Rancho das Américas, localizado em São Paulo.

O evento começou por volta das 19 horas com previsão de término para as 4h da manhã. O local onde os convidados estavam alocados tinha capacidade para 1.500 pessoas sentadas, mas havia grande quantidade de pessoas que estavam em pé.

Houve também um leilão de uma estátua em formato de cavalo, comprada pelo Instituto W, que doou o valor arrecadado ao Instituto da Primeira Infância, Iprede. O objeto foi arrematado por R$ 14 mil. 
Haras WS.
Resenha PolítiKa
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »