-

* Servente de Pedreiro tem condenação de 18 anos de prisão por homicídio ocorrido em 2014 em Mossoró.

O Servente de Pedreiro Antônio José Soares, de 28 anos, conhecido por “Clebinho”, foi condenado a 18 anos de prisão em regime fechado por crime de homicídio praticado em Mossoró RN.

Ele foi julgado pelo Tribunal do Júri Popular, nesta quarta-feira 23 de outubro de 2019, no Fórum Silveira Martins em Mossoró, acusado de ter matado a tiros Idalécio Bezerra de Paiva, crime ocorrido por volta das 04h45min do dia 4 de outubro de 2014, na BR-304, próximo à Seresta do Trevo.

O Conselho de Sentença decidiu acatar a tese levantada pelo Ministério Público, representado pelo Promotor Ítalo Moreira Martins, que pediu a condenação do réu por homicídio qualificado, por motivo fútil e sem oferecer qualquer chance de defesa da vítima, que foi alvejada com vários tiros e morreu.

As investigações da Polícia Civil chegaram a uma conclusão de que o réu matou a vítima por motivos de vingança, causada por desavença entre as famílias dos dois. A sentença de 18 anos de prisão em regime fechado no Sistema Penal do Estado, foi prolatada pelo Dr. Vagnos Kelly de Figueiredo, juiz presidente do Tribunal do Júri Popular.
Condenado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »