-

* Caiu na net: Marido se declara para esposa após mastectomia e amor viraliza na web.

Um casal da cidade de Araruna, no Curimataú da Paraíba, ganhou a internet após uma postagem no Facebook feita por Valberto Faustino Da Silva, marido de Joelma Santos, que é funcionária pública e se curou de um câncer de mama. Tudo começou quando ele publicou uma foto a beijando e mostrando a cirurgia de mastectomia feita pela sua esposa. Na legenda, o homem escreveu um texto que emocionou a todos.

“Lembra quando você descobriu a doença e chegou para mim e falou que eu não estava obrigado a ficar com você e que podia ir viver a minha vida. Simplesmente eu respondi estou com você até o fim, vamos lutar juntos e vencemos, graças a Deus”, escreveu Valberto.
 
A publicação ganhou a internet e viralizou, literalmente. Só no Facebook já são 78 mil curtidas, 115 mil compartilhamentos e quase 7 mil comentários. A postagem foi feita no dia 5 de outubro e teve como intenção mostrar o apoio do casal à campanha Outubro Rosa. “Hoje eu visto rosa em sua homenagem meu amor, e a todas as mulheres guerreira”, explicou marido.
 
Nos comentários, o que não faltam são elogios. Os internautas parabenizam o marido por ter continuado ao lado da esposa. Outros também se orgulham pela postagem feita em forma de apoio aos que lutam contra o câncer de mama. “Esse sim é um homem que honra a Deus. Parabéns, você é um exemplo”, disse a internauta Edileuza França.
Gesto grandioso seu moço.
OP9
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »