-

* Elemento perigoso conhecido como “Saci” é preso em Hospital do RN.

Na noite desta terça-feira (22/10) a Polícia de Natal conseguiu prender Jailson Saturno da Silva, de 31 anos, conhecido como Galego de Assú ou Saci.

O homem, considerado muito perigoso, era membro da extinta quadrilha do “Mangueira”, morto durante um confronto com a polícia no dia 12 de junho de 2005, em uma fazenda entre as cidades de Olho D’água do Borges e Patu.

Em 2004 Saci, quando ainda era membro da quadrilha, sofreu um tiro de fuzil na perna, durante um confronto com a polícia, no município de João Dias, e ficou deficiente.

Devido a este fato, ele, que havia sido condenado a 57 anos de prisão, conseguiu liberação para cumprir a sentença em prisão domiciliar.


Em 2018 Saci foi considerado foragido da justiça e teve um mandado de prisão decretado. Nesta terça-feira (22) ele foi atendido no Walfredo Gurgel utilizando uma documentação falsa

Contudo, a companheira dele apresentou os documentos verdadeiros do homem ao atendente do hospital, que acionou a polícia. Saci foi preso por volta das 23h.

Saci foi entregue a justiça e agora vai cumprir a pena a qual foi condenado em regime fechado.

Jailson Saturno “Saci” é condenado por diversos crimes, como roubos, assaltos a bancos e arrombamentos, além de ser ex-membro da quadrilha já citada, considerada uma das mais perigosas atuantes no Oeste Potiguar. 
"Saci" na pauta...
Mossoró Hoje com informações de Cidorgiton Pinheiro
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »