-

* Em Felipe Guerra, 28 profissionais da área médica se revezam no cuidado da saúde dos felipenses.

A saúde tem sido uma das maiores prioridades do governo Haroldo Ferreira em Felipe, isso é um fato.

Além de custear com recursos próprios o Hospital Municipal, esse funcionando diariamente com médico plantonista e uma equipe capacitada da área, outros 28 profissionais se revezam no cuidado dos felipenses.

São eles, 01 Geriatra, 01 endoscopista, 02 fonoaudiólogos, 03 fisioterapeuta, 07 médicos, 03 dentistas, 01 educador físico, 02 nutricionistas, 03 psicólogos, 05 assistentes sociais, sem contar com técnicos de enfermagem e demais auxiliares do seguimento. 

Haroldo Ferreira ainda adquiriu 03 ambulâncias, construiu 04 UBSs, sem falar que existem  veículos transportando pacientes oncológicos e de hemodiálise, e um gama gigantesca de exames de média e alta complexidade.

Detalhe: Além desses profissionais, Dr. Bernardo Amorim ainda consulta e opera os felipenses, desde o início da gestão Haroldo Ferreira.

No campo cirúrgico, os felipenses são assistidos de forma exemplar, seguindo assim as diretrizes do prefeito Haroldo Ferreira, do vice Salomão Gomes e da secretária de saúde Girlene Ferreira.

Em Felipe Guerra, os filipenses são tratados com maestria pela gestão que mudou e transformou a região da "Pedra da Abelha".
Prefeito que mudou os rumos de Felipe Guerra.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »