-

* Itep registra 09 mortes violentas por assassinatos e acidentes de trânsito na região Oeste.

A região Oeste Potiguar teve o fim de semana marcado pela violência. O Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) unidade regional de Mossoró, registrou 09 mortes violentas por assassinatos e acidentes de trânsito, cujos corpos passaram pelo Instituto Médico legal do órgão para exames de necropsias.
assu
As mortes violentas começaram na tarde de sexta feira (18), onde dois criminosos morrerem em confronto com a Polícia Militar na cidade Assu RN. Alderir da Silva Pereira de 23 anos, foragido do sistema prisional de Natal e o comparsa conhecido como "Romarinho", reagiram a uma abordagem da PM, atirando contra os policiais e acabaram sendo baleados e mortos.
barauna 
Na manhã de sábado (19), o ex-presidiário, Antônio Carneiro Xavier Júnior" Juninho", 25 anos de idade, foi morto a tiros dentro de sua residência, localizada na rua Euzébio Pereira Nunes nas proximidades de uma escola pública na cidade de Braúna. Segundo testemunhas, vítima estava na calçada quando percebeu a chegada dos atiradores e  para tentar escapar da morte, correu para dentro de casa, mas foi perseguido e morto no quintal da residência.
ASSU 
Na noite de sábado (19) Uma idosa morreu após ser atropelada por um carro na RN-016, na comunidade de Mutamba da Caeira, na zona rural da cidade do Assú. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual  Luiza da Silva de 61 anos de idade estava a caminho da igreja na comunidade, quando foi colhida pelo veículo que até o momento não foi identificado, uma vez que o motorista evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima. Luiza ainda chegou a ser socorrida por populares, mas não resistiu e morreu no hospital de Assu.
moro
Na madrugada de domingo (20), a pessoa de Wendismar Wenderson de Souza 24 anos, foi morto com mais de 20 tiros, quando estava em uma seresta no Bar Altas Doses, na Avenida Felipe Camarão no bairro Aeroporto em Mossoró RN. Na ocorrência outras duas pessoas foram baleadas e atendidas no Hospital Regional Tarcísio Maia.
grosos
Ainda na madrugada de domingo (20), o jovem Marciel de Oliveira Freire, 32 anos,era natural de Apodi RN, foi assassinado com vários tiros, na Comunidade Alto da Serra, na zona rural de Grossos RN. Segundo informações da Polícia Militar, que atendeu ocorrência e isolou o local do crime, a vítima dormia em casa com a esposa e dois filhos, quando criminosos, chegaram por volta das 01h30min, arrombaram e invadiram o imóvel e o executaram a tiros.
alexNa manhã de domingo, foi encontrado o corpo do motorista de aplicativo, plataforma Uber, Alex Moura de Oliveira, que havia sido raptado por criminosos de dentro de sua casa, na madrugada de terça feira 15 desse mês durante um suposto arrastão no Conjunto Odete Rosado. O corpo, já em estado avançado de decomposição foi encontrado por caçadores, que chamara a polícia militar.

Ainda na manhã de domingo um acidente de trânsito tipo colisão de moto, tirou a vida de "Seu Osmar" de 75 anos de idade. O acidente aconteceu na zona urbana de Governador Dix Sept Rosado e a vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital local, mas não resistiu. Ainda não se sabe qual teria sido a causa do acidente.
goverd 
No final da tarde de domingo, ainda na cidade de Governador Dix Sept Rosado, outro acidente de trânsito com vítima fatal. Desta feita o sinistro ocorreu no Sítio Pitombas, na zona rural do município, onde foi vítima, o eletricista, Marcos Cesar de 45 anos. Segundo a polícia ele caiu de moto quando trafegava por uma estrada carroçável naquela comunidade. Marcos ainda chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, porém não resistiu e foi a óbito na unidade hospitalar.

Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »