-

* João Maia participa de debate sobre Parcerias Público Privadas, Concessões e fundos de investimento em infraestrutura em Campo Grande/MS.

O presidente da Comissão Especial de PPPs da Câmara, deputado federal João Maia (RN), participou de seminário, nesta segunda-feira (21), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, sobre o tema e na busca de criar um marco legal do saneamento básico no Brasil

O Ato foi promovido pela Câmara dos Deputados, sob a coordenação do deputado federal Beto Pereira, o seminário debateu dois projetos de lei em tramitação na Casa Legislativa que compõe o Congresso Nacional. O primeiro, Projeto de Lei 3261/2019, atualiza o marco legal de saneamento básico. 

João Maia tem girado o Brasil na defesa das PPPs pois é conhecedor  ser esse um caminho para para a retomada do crescimento econômico no Brasil.

Marcaram presença nos debates governador Reinaldo Azambuja, os secretários estaduais Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica) e Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar). Além deles, o presidente da Assembleia Legislativa de MS, deputado Paulo Corrêa; o prefeito de Rio Verde de Mato Grosso, Mário Kruger, representando a Assomasul (Associação dos Municípios de MS); e os diretores-presidentes das empresas públicas Sanesul, Walter Carneiro Júnior, e MSGás, Rudel Trindade.  
João Maia em prol do desenvolvimento do Brasil.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »