-

* Pilões/RN: JODAM conquista prata nos Jogos Escolares do RN.

Com uma campanha positiva, a Escola Municipal Joana Dantas de Moura do município de Pilões, situada no alto potiguar conquistou o vice-campeonato na modalidade futsal feminino na categoria mirim, nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN’s) na capital do estado. 

A equipe treinada pelo Profissional de Educação Física Bernardino Francisco marcou 11 gols e sofreu apenas 4 na competição, garantindo a medalha de prata.

O primeiro jogo da equipe comandada pelo técnico Bernardino foi na quinta-feira (17), contra a Escola Germano Sobrinho, da cidade de Umarizal. O time pilonense venceu por 5 a 1.

Na sexta-feira(18) venceu a E E Dr. Pedro Velho de Pedro Velho por W x 0. No sábado(19) vitória por 4 x 1 diante do Sistema Rede de Ensino de Parnamirim e no domingo(20) venceu novamente por W x 0 a equipe da Escola Paulina Nunes de Queiroz de São Paulo do Potengi encerrando a fase classificatória. 

Na segunda-feira(21) semifinal, venceu por 2 x 0 a equipe da Escola Maria de Lourdes de Jardim do Seridó. 

Na terça-feira(22) foi realizada a grande final, as meninas bastante cansadas perderam para o Colégio Efetivo de Umarizal voltou a perder novamente por 2 x 0.

O elenco vice-campeão é formado pelas atletas Luzia Abella, Maria Eduarda, Clarisse Fernandes, Clarice Haffany, Francisca Widisnalia, Mariana, Talita, Kamily e Alessa.

"Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus, a todos os pais, ao nosso Prefeito Dr. Sabino pelo apoio incondicional nos fornecer transporte, hospedagem e alimentação, a nossa Diretora Maria das Dores, o nosso Vice diretor Jocimar Cesário e em especial a todos os alunas/atletas, muito obrigado mesmo. Próximo estaremos lá de novo se Deus assim o permitir"  agradeceu o Professor Bernardino Francisco.
JODAM na pauta.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »