A Prefeitura de Tibau através do prefeito Naldinho e da vice-prefeita Lidiane Marques entregou neste sábado (05), o espaço para práticas de Vôlei de Praia, Beach Soccer e Futevôlei aos tibauenses.
Participaram do ato inaugural um grande número de populares, lideranças políticas e autoridades municipais (Secretários, vereadores, corrdenadores e etc).
Os oradores externaram alegria com o ato e a gestão do prefeito Naldinho, onde foi apontados inúmeros avançados no campo da administração pública em Tibau.
O prefeito Naldinho ratificou em suas palavras o compromisso de seguir lutando por melhorias e que a inauguração do espaço esportivo é apenas a continuidade de um trabalho de 7 anos e que muita outras inaugurações estarão por vim, para assim melhorar ainda mais a vida da população de Tibau.
Os presentes agradeceram pessoalmente ao prefeito Naldinho e a vice-prefeita Lidiane atestando assim a grandiosidade do ato em questão.
Prefeito em ação seu moço...
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon