-

* Reunião do Partido dos Trabalhadores - PT Pólo Médio Oeste é Realizada em Severiano Melo.

Na manhã de domingo 13/10/2019 na Câmara Municipal de Vereadores de Severiano Melo, aconteceu reunião do Partido dos Trabalhadores - PT Pólo Médio Oeste.

A referida, contou com a presença e participação de lideranças e filiados do Partido dos seguintes Municípios: Apodi, Patu, Felipe Guerra, Caraúbas, Mossoró, Messias Targino, Janduis, Olho D' água do Borges e Severiano Melo, além da presença das representações dos mandatos da Deputada Isolda Dantas e do deputado Francisco Medeiros.

A pauta principal da atividade foi debater e encaminhar acerca das Eleições Municipais 2020. Como em Severiano Melo, os participantes, reafirmaram o empenho para o fortalecimento da sigla em seus Municípios tendo em vista as candidaturas ao pleito Municipal em 2020.

Para o presidente do PT Severianense Professor Yure Paiva, "essa atividade de trabalho, é o momento oportuno para dialogar, não só sobre os desafios, como também, as estratégias de organização de nosso Partido. Receber a Companheirada em nossa Cidade e promover esse debate, é de fundamental importância para o fortalecimento de Nosso Projeto Político", finalizou.
Recado dado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »