-

* Absurdo: Capitão Assumção exibe nas redes foto da filha empunhando pistola automática.

O deputado estadual Capitão Assumção (PSL), do Espírito Santo, exibe em sua conta no Instagram foto de sua filha empunhando uma pistola automática. A publicação diz ‘Ensinando às nossas filhas o empoderamento! Nunca será feminazi!’

A imagem da criança empunhando a arma provocou forte reação no Espírito Santo. Advogados pretendem levar o caso ao Ministério Público.

Não é a primeira vez que Assumção chama a atenção por comentários polêmicos. Em setembro, ele ofereceu R$ 10 mil para quem matasse o acusado por um assassinato no interior do Espírito Santo. 

Não abalado com a repercussão de seu comentário, disse ao Estadão, na época, que ‘se arrependia de não ter mais para oferecer’.

Ele disse ao Estadão que recebe muitas denúncias e que está preparando uma resposta àqueles que denunciaram a foto de sua filha. “Muito em breve, vou comprar uma Glock e vou gravar um vídeo com ela desmontando a arma.”

Para o deputado, não há problema em uma criança exibir e manusear uma pistola. “O veículo talvez seja mais perigoso que uma arma.”
Absurdo...
j
Meu Deus;
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »