-

* Band demite radialista por comentário homofóbico contra âncora da Globo.

A BandNews FM Goiânia demitiu o radialista Luiz Gama após o jornalista publicar comentários homofóbicos contra o âncora da Globo Matheus Ribeiro. “A rádio combate com convicção quaisquer manifestações de preconceito, intolerância ou discriminação”, disse a empresa em nota divulgada na manhã desta segunda-feira (18).

trabalho, mas que não iria compactuar com a atitude de Luiz Gama. Na semana passada, o radialista escreveu em seu Twitter que um jornalista da Globo estava “fazendo fama por queimar a rosca”.

“O conjunto de ideias e posicionamentos de seu grupo de jornalistas, âncoras e comentaristas, fazem da Band News FM uma forte aliada na defesa de valores importantes para uma sociedade saudável, equilibrada e justa”, justificou a rádio.

Na sequência, a publicação diz que a BandNews FM Goiânia conversou com a equipe Feras do Esporte, da qual Luiz Gama fazia parte, antes de tomar sua decisão.

“Em comum acordo, iniciamos renovação de quadro funcional no sentido de afastar o funcionário Luiz Gama, que adotou caminho contrário a esta postura”, informou.
j
Bem feito seu moço.
UOL
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »