-

* Damares convoca coletiva, fica 30 segundos e sai em silêncio.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, protagonizou uma cena curiosa na tarde desta segunda-feira (25) em Brasília, ao convocar uma coletiva de imprensa e sair sem falar uma palavra. O caso foi postado nas redes da própria ministra e aumentou a especulação de que ela pode deixar o posto.

Visivelmente emocionada, Damares chegou ao púlpito da coletiva em silêncio, se mexendo bastante e segurando choro. Poucos segundos após a chegada, ela fez um sinal com as mãos encerrando a “conversa” e se retirando. O tema da entrevista não havia sido revelado e se cogitava que seria sobre o Dia do Enfrentamento à Violência Contra a Mulher. Nas redes, ela compartilhou a gravação com o sinal de reticências.

Versão da Assessoria...

A assessoria de imprensa de Damares Alves esclareceu que o silêncio da ministra durante a entrevista coletiva que convocou hoje era uma encenação.

“Objetivo era mostrar como o silêncio da mulher incomoda”, informou a assessoria. Hoje, 25 de novembro, é o Dia do Enfrentamento à Violência Contra a Mulher.

Segundo o assessor mais próximo de Damares, foi a própria ministra que teve a ideia da performance, há uma semana. “Ela conseguiu manter a encenação em segredo”, disse.

Detalhe: Esse governo é muito louco seu moço...
É muita "lombra" louca seu moço.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »