-

* Delegado Regional Luiz Fernando comanda operação da Polícia Civil na região Oeste Potiguar.

O delegado regional Dr. Luiz Fernando assumiu nesta segunda feira (25) a Delegacia Municipal de Baraúna RN e já nesta terça feira (26) comandou uma operação de combate a criminalidade naquela cidade. Durante a ação, veículos e pessoas foram abordadas e entre elas um jovem acabou sendo detido por posse ilegal de droga para consumo próprio.

Franklin Roberto Claudio Mendes de 21 anos, foi flagrado com um tablete pequeno de maconha e durante o seu depoimento disse que a droga era pra consumo próprio. De acordo com o delegado Luiz Fernando, devido a quantidade ser pequena e por não haver nenhum indício característico de tráfico de entorpecente, a autoridade policial decidiu por lavrar apenas um Termo Circunstanciado de ocorrência (TCO).

Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, após os procedimentos na delegacia, o jovem foi liberado, mas mesmo assim vai responder o processo, que será encaminhado à justiça. Ele ficará em liberdade até que o judiciário julgue o caso.

Luiz Fernando além de comandar como titular a 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil com sede em Mossoró, também a passa a acumular o cargo de delegado de Baraúna, que era ocupado pelo Dr. André Albuquerque que foi transferido para Caicó RN.
Recado dado.
Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »