-

* Família busca mulher desaparecida há seis dias no RN.

"Não estou conseguindo acreditar que isso está acontecendo", é o que diz Kerson Lucas, filho de Luciene Viana do Carmo, de 40 anos, estudante de técnica em enfermagem desaparecida desde a madrugada da última quarta-feira (20). Segundo a família, ela foi vista pela última vez saindo de uma casa noturna, em Capim Macio, Zona Sul de Natal.

Antônia Viana da Costa, mãe de Luciene, se apega a orações e disse que acredita que a filha vai reaparecer com vida. "Peço às pessoas que têm alguma notícia ou que estão mantendo ela presa, que a libertem ou mandem notícias", disse emocionada.

A família se deu conta do sumiço quando Kerson ligou para o celular da mãe e quem atendeu foi uma pessoa que encontrou o aparelho na Via Costeira, em Natal. Na quinta-feira (21), o carro dela foi encontrado no bairro de Ponta Negra, Zona Sul da capital potiguar. O veículo ainda não passou por perícia da Polícia Civil.

Em meio ao sofrimento, João Paulo da Costa, irmão de Luciene, reclama da quantidade de trotes que a família recebe todos os dias. "A gente pergunta se as pessoas que ligam têm certeza. Vamos atrás e as pessoas dizem que foram os filhos que ligaram. Brincam com o sentimento. É complicado mesmo", desabafou.
Angustia...
G1
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »