-

* Faustão homenageia Gugu no Domingão e revela que jamais foram inimigos.

No Domingão do Faustão deste domingo, 24, Fausto Silva não deixou de homenagear Gugu Liberato.
“Agora morte de Gugu Liberato de maneira absurda e precoce uma das figuras mais importantes da história da televisão”, começou dizendo o global.

Logo em seguida, ele pediu aos convidados a jurados do Dança dos Famosos para compartilharem as lembranças que têm do eterno apresentador.

“Um cara muito generoso, sempre muito querido, difícil até dizer, mas tem que lembrar das coisas boas”, falou o cantor Di Ferrero.

Viviane Araújo, que mostrou nas redes sociais uma lembrança com Gugu, disse. “Generosidade… eu fui várias vezes no programa dele, sempre tratando a gente com muito carinho e respeito… um apresentador incrível com uma alegria, uma verdade, não dá pra acreditar”, comentou.

Amigo próximo de Gugu, Ronnie Von falou.”Na verdade, ele era meu amigo pessoal, eu fiz dezenas de depoimentos e hoje em reflexão em vida, eu acho o seguinte, de fato foi, a história dele é linda, ele teve sucesso, a generosidade, viveu com glória, morreu com glória… eu acho que nós deveríamos pensar nele com alegria, pelo menos tentássemos ser um pouco mais felizes”, disse como o apresentador gostaria que lembrassem dele.

Por fim, Faustão mandou uma mensagem para a esposa do comunicador Rose Miriam. “Tenha forças espirituais para cuidar dos filhos, porque ela vai ser pai e mãe eu só posso lembrar aqui que durante muitos anos 30, 35 anos… a gente sempre teve uma relação muito cordial muito respeitosa”, falou.
E terminou dizendo. “Agora, para eles mesmo fica aqui, nós que durante alguns anos disputamos audiência, ele até foi líder de audiência, jamais fomos inimigos, tá aqui a galera do Domingão a homenagem”, declarou o global.
Faustão na pauta.
Caras
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »