-

* Criminosos arrombam portão, entram em casa e matam homem a tiros na Grande Natal.

Um homem foi morto a tiros em Nísia Floresta, na Grande Natal, na noite desta quarta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, Juliemerson Elói da Silva, de 30 anos assistia televisão em casa quando quatro criminosos arrombaram o portão a chutes, invadiram a casa e atiraram na vítima. 

Segundo a PM, foram vários tiros de pistola calibre .40. Vizinhos ouviram os disparos e depois da fuga dos criminosos encontraram o corpo do homem ao lado de um sofá. Eles disseram que Juliemerson morava na casa há menos de 15 dias. 

Um vizinho que não quis se identificar disse que quando chegou ao local encontrou o homem sem vida. "Cheguei lá e tinha muito sangue", contou. A Polícia Militar disse que o rapaz morava em Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal, e se mudou para Nísia Floresta no fim de novembro para cuidar da casa, já que o pai dele tinha morrido. 

A motivação do crime ainda não foi descoberta. Ainda segundo a corporação, ele era usuário de drogas e a esposa já tinha registrado queixa contra ele. As investigações da Polícia Civil vão apontar se o homicídio pode ter relação com estes casos. 

De acordo com a Delegacia da Polícia Civil em Nísia Floresta, houve queda de 58% no número de homicídios na cidade em 2019 em comparação ao ano anterior. Dados divulgados pela corporação contabilizam 14 assassinatos no município neste ano. 
Violência na pauta...
 G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »