-

* De luto, moradores de São Miguel dão adeus à vendedora Renata Ranyelle.

BG: São Miguel está de luto. Moradores da pacata cidade do Alto Oeste potiguar estão entristecidos e ainda assustados com o crime bárbaro da vendedora Renata Ranyelle, de 23 anos, assassinada no sábado(23) com tiro no rosto.

O corpo da jovem foi velado durante toda a manhã deste domingo na residência dos pais, no bairro Maria Manuela. Uma multidão compareceu, consternada, à cerimônia. Familiares esperam que o principal suspeito do feminicídio, o ex-namorado da vendedora Paulo Roberto da Silva, 36 anos, se entregue à polícia.

Ele continua desaparecido desde o dia do crime. Câmeras flagraram o suspeito segurando a mão de Renata, no hospital de São Miguel, antes dela ser transferida para o Hospital regional Tarcísio Maia, em Mossoró. A vítima faleceu nesse sábado.

Às 16h, moradores seguiram o cortejo fúnebre até a igreja matriz de São Miguel Arcanjo para ato religioso. A partir das 17h, o corpo sairá direto para o cemitério Parque São Miguel, no bairro Sabino Leite.

Nas redes sociais de Renata, amigos, parentes e público em geral publicam orações e mensagens de conforto e carinhos à família.

Adeus...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »