-

* Eletricista de estatal é baleado durante tentativa de assalto no Oeste Potiguar.

O eletricista da Petrobrás, Paulo Henrique Souza de Oliveira foi baleado na tarde deste sábado 14 de dezembro de 2019 durante uma tentativa de assalto no Bairro Barrocas em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações do sargento Ocimar, que conversou com a vítima, o eletricista foi  fazer um levantamento de serviço, no poço da Petrobrás, localizado no final da Rua Marechal Hermes região da Favela do Cachorro Assado, nas Barrocas. Ele estava parado dentro do carro em frente ao poço, quando percebeu dois suspeitos em uma moto se aproximando.

Ao perceber que seria um assalto, o eletricista tentou sair do local em seu carro, mas acabou sendo atingido por dois disparos de arma de fogo, efetuados pelos bandidos. Os tiros atingiram, o ombro de raspão e o pescoço com alojamento de projétil.

Após atirarem contra a vítima, os criminosos fugiram sem levar nada do eletricista. Colegas funcionários da  estatal que estavam no local, socorreram Paulo Henrique para o Hospital Tarcísio Maia. Informações são de que o mesmo está consciente e aparentemente não corre risco de vida.
Violência na pauta...
 Fim  da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »