-

* Ex-BBB se casa aos 73 anos em Punta Cana com empresário de 37.

Ieda Wobeto é a prova de que não há idade para ser feliz e realizar sonhos. Aos 73 anos, a ex-sister do Big Brother Brasil 17, disse “sim” ao noivo, Marcelo Gomes, de 37 anos, em uma cerimônia linda e romântica à beira mar em Punta Cana, na República Dominicana.

Com exclusividade ao Gshow, a gaúcha contou que usou um vestido de noiva feito por uma amiga, Paloma Quadros, de Canoas (RS), e relatou toda emoção que viveu ao oficializar a relação de um ano:

“Eu já me casei, há muitos anos atrás, mas confesso que a emoção de hoje foi muito diferente.”
“E hoje, com o Marcelo, foi diferente, eu tinha plena consciência do passo que estava tomando, dos meus sentimento e dos deles. E foi muito bonito, foi perfeito para nós, uma tarde muito maravilhosa. Deu para chorar, a emoção foi grande, as lágrimas vieram.”

“E olhar para o Marcelo, com a carinha dele, com o olhar sempre tão carinhoso sempre comigo, isso não tem preço”, descreveu Ieda, sobre o casamento com o empresário.”

Marcelo, que surpreendeu a noiva com o pedido de casamento em Las Vegas, também comentou sobre a cerimônia: “Chorei o tempo todo. Foi a melhor sensação do mundo. Ao ver o carrinho chegando, a música tocando, veio um filme desde a chamada do BBB até o nosso primeiro encontro”.

“Quando ela parou na minha frente, nós dois estávamos com os olhos cheio de lágrimas. Aí foi só emoção.”
Essa soube fazer seu moço.
Globo
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »