-

* Furtos e roubos no sepultamento do GUGU.

Após um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, Gugu Liberato teve o seu velório iniciado na quinta-feira (28) e foi enterrado nessa sexta-feira (29), em São Paulo.

Muitos famosos, familiares, amigos, admiradores e fãs passaram pelo velório e enterro do apresentador, o qual foi realizado na Alesp, no Cemitério Gethsêmani, localizado no bairro do Morumbi, na zona sul de São Paulo. Entretanto, diversos fãs não conseguiram despedir-se do apresentador, seja porque não conseguiram chegar ao local, ou até mesmo esperaram para dar o último adeus de uma maneira mais tranquila.

Vale lembrar que no enterro de Gugu, alguns bandidos aproveitaram da triste situação para cometer furtos. Uma prima de Gugu, moradora de Miame, nos Estados Unidos, contou que foi uma das vítimas dos bandidos.   A prima de Gugu relata jamais ter pensado que diante a toda situação aconteceria esse problema. Ela conta que ao sair do cemitério, uma multidão estava presente, e teve o seu aparelho celular furtado, e não havia reparado até precisar do mesmo.
Gugu na pauta...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »