-

* Homicídio registrado na cidade de Apodi na noite deste Domingo (01).


Um homicídio foi registrado na noite deste Domingo (01), na zona rural de Apodi, mais precisamente na estrada que da acesso ao sitio Santa Rosa.

O homicídio foi por volta das 22:30h, ocasionado por disparos de arma de fogo, mais precisamente 4 disparos onde atingiu a região da cabeça e do tórax e teve como vítima a pessoa identificada como Erico Isaías Dias de Moura, de 28 anos. 

O rapaz de apelido curioso "Polícia", vinha na garupa de uma motocicleta quando foi alvejado por 2 disparos nas costas que atravessou o seu corpo e atingiu de raspão o seu amigo identificado apenas por seu apelido "Fádia" que pilotava a motocicleta, o atirador se aproximou de Isaías que já estava caído no chão, e disparou contra o tórax e sua boca, como se fala popularmente "um ato de (Calar a boca) do indivíduo".

Uma unidade do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada até o local e ao chegar constatou o óbito. Uma unidade do ITEP de Mossoró foi acionada e se deslocou para o local e fez os procedimentos de perícia e remoção do corpo para unidade. 
Violência.

Portal ApoNews
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »