-

* Membros do Litoral Jeep Clube iniciam campanha de doação de sangue para colegas feridos.

De luto e ainda bastante consternados com a tragédia ocorrida nesse sábado, na Redinha, durante uma confraternização entre amigos, membros do Litoral Jeep Club – uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos e composta por vários amantes do Off Road – esclarecem à sociedade potiguar que não compactuam com nenhuma ação violenta, sobretudo com o episódio fatídico que deixaram todos profundamente tristes e abalados.

Diante do lamentável fato, que culminou na morte do jipeiro Fantone Maia e nas lesões graves dos colegas Arthur Macedo e Ivo Bruno, que permanecem internados em estado grave na UTI dos hospitais Santa Catarina e Walfredo Gurgel, respectivamente, os integrantes do Litoral Jeep Clube iniciaram uma campanha e doação de sangue para ambos os colegas feridos. Arthur precisa de sangue tipo O Positivo e Ivo, de sangue tipo A Positivo.

Além do apoio de outras associações ligadas ao segmento Off Road potiguar, membros do Litoral Jeep Clube pedem à população que também participem das doações, que podem ser feitas no Hemonorte, situado na avenida Alexandrino de Alencar, no Tirol.
Recado dado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »