* Por imposição de Crivella, tradicional Réveillon de Copacabana terá canções gospel.

O tradicional Réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro, que atrai uma multidão de todas as partes do mundo, terá uma novidade este ano: por imposição de Marcelo Crivella (Republicanos), haverá apresentações de música gospel. O anúncio foi feito em coletiva, nesta terça (3).

“Essa ideia de mais três palcos em Copacabana não só privilegia o trânsito, mas também dá espaços à canção gospel, que é na nossa cidade o primeiro lugar disparado nas rádios. Essa música, pela primeira vez, terá palco especial para ela”, declarou Crivella, que também é pastor evangélico e cantor.

Parceiro musical

A abertura do palco principal, que fica em frente ao Hotel Copacabana Palace, estará a cargo da cantora gospel Anayle Sullivan, esposa de Michael Sullivan. Ele, além de ser autor de muitos sucessos da MPB, é parceiro musical de Crivella, assinando inúmeras canções, como “Eu Vejo Deus”. O prefeito do Rio gravou 19 álbuns, coletâneas e EPs do estilo.
A prefeitura tem como meta superar o recorde de 2,8 milhões de pessoas, que estiveram presentes no Réveillon do ano passado.
Crivella.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »