-

* Tentativa de agressão na Câmara de Macau .

Tentativa de agressão na Câmara de Macau. Ao inicio da sessão ordinária da Casa Legislativa de Macau da ultima segunda-feira, 09, foi marcada por um ato de agressão protagonizado por um popular que tentou contra a integridade física do comunicador Paulo Porto que estava presente para fazer a Cobertura da Sessão.


Ao entrar no ressinto, Paulo foi surpreendido, de maneira covarde, por Dennys Tierry que desferiu um soco e só não foi bem sucesso em sua investida porque um popular que também entrava na sessão interviu.

Em seguida, a sessão foi interrompida e o agressor foi conduzido para fora da casa, sem que fosse lhe-dado voz de prisão que seria necessário vez que a infração aconteceu em um ambiente público,


Outro fato inusitado foi o apoio do Vereador Kekel ao agressor, o Edil chegou a dizer que Paulo Porto era responsável pelo acontecido e completou: “le vem para tumultuar, ele sabe que não é bem vindo aqui” esquecendo-se que todos devem ser bem vindos na ‘Casa do Povo’.

Numa tentativa de ficar inerte à situação, a Presidente da Câmara, Dyana Lira, fez-se de cega e exclamou: “Eu não sei quem agrediu e não vou tomar parte ou apartar briga”. Demostrando a apatia que já é de costume.


O ato que foi premeditado e combinado nas mídias sociais poderia ter sido evitado com uma ação mais enérgica da Câmara que, até o momento, não se manifestou.


Paulinho afirmou que: “A Agressão parte de pessoas desesperadas e que não se contentam que seus malfeitos venham a tona com o trabalho jornalístico desenvolvido através dos meios de comunicação.”.


O comunicador finalizou informando que vai acionar a justiça contra esse ato e que estranhou que representantes do povo incitem atos de agressão como fez Kekel.
Pense num desmantelo grande seu moço.

Pendencias News.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »