-

* Uniforme do Flamengo terá mudanças para o Mundial de Clubes.

Os uniformes do Flamengo terão que passar por uma remodelagem antes do Mundial de Clubes a fim de atender às restrições regulamentares da Fifa. A maior mudança será a saída de alguns patrocinadores, o que deixará o visual mais “limpo”.

A Fifa permite que apenas o patrocinador master seja exibido na parte frontal do uniforme, além do fornecedor de material esportivo do lado contrário ao escudo. Esses remanescentes também terão que passar por reduções de tamanho para se adequar às regras.

Nos ombros, serão colocados dois patches da Fifa. Todas as patrocinadoras que terão seus logotipos retirados já sabiam de antemão do regulamento, e não houve nenhum atrito, uma vez que se trata de um padrão do Mundiais de Clubes e afeta todos os participantes do torneio.

Na parte traseira do uniforme, o nome dos jogadores aparecerá acima dos números, que também serão readequados quanto ao tamanho.

O Flamengo estreia no Mundial no dia 17 de dezembro, às 14h30 (de Brasília), contra o vencedor de Al-Hilal x Espérance, que duelam no dia 14.
Nossa.
O Globo
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »