-

* Criança baleada na cabeça durante atentado contra o pai no Dom Jaime Câmara é transferida para o Hospital Wilson Rosado.

Depois de passar por uma intervenção cirúrgica delegada no Hospital Tarcísio Maia, o garoto Wesley David dos Santos Martins de apenas 6 anos de idade, foi transferido para uma Unidade de terapia Intensiva (UTI) do Hospital Wilson Rosado, onde se encontra internado.

O gorotinho foi baleado na cabeça e em uma das pernas, durante um atentado contra o pai, ocorrido na noite da última sexta feira (03) no Bairro Dom Jaime Câmera em Mossoró, região Oeste Potiguar.

O garoto estava em casa com o pai, quando dois criminosos chegaram em um carro de cor branca e depois de invadirem a residência, atiraram nas vítimas. Janailson expedito da Silva, que supostamente seria o pai da criança foi atingido com tiros na região do quadril, enquanto que Wesley foi alvejado na cabeça e na perna. 

A Polícia Civil começa nesta segunda feira (6) a investigar o caso, começando pelo depoimento de Janailson Expedito que seria o alvo dos atiradores.
Grave...
Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »