-

* Dr. Bernardo consegue junto ao governo Fátima Bezerra, Unidade de Videomonitoramento interligada ao CIOSP para Festa de São Sebastião em Caraúbas.

Atendendo pedido do deputado estadual Dr. Bernardo Amorim (AVANTE), o governo Fátima Bezerra disponibilizará a Unidade de Videomonitoramento da Polícia Militar, essa interligada ao CIOSP, para realizar o patrulhamento por Câmeras nos próximos dias 17, 18 e 19 nos festejos de São Sebastião em Caraúbas.

A Unidade conta com seis câmeras fixas e uma móvel, onde 12 computadores através dos policiais monitoram tudo em tempo real, esse serviço interligado ao CIOSP, pessoas com tornozeleiras são identificadas, todas às ações num raio de 2KM são registrados e repassados imediatamente as autoridades.

Esse benefício chegará no momento de maior intensidade de pessoas e irá coibir sobretudo os casos de roubos de celulares, esses em alta no festejos de São Sebastião 2020.

A conquista do deputado Dr. Bernardo Amorim (AVANTE), atendeu uma solicitação dos lideres Carol e Novinho e do povo de Caraúbas, esse sempre muito atencioso para com o parlamentar, esse o mais votado de 2018.

"Esse benefício é uma conquista de Caraúbas através do nosso mandato junto ao governo do estado. Agradeço a sensibilidade do setor de segurança pública do estado do RN, pela sensibilidade", Dr. Bernardo.
Ações do Dr. Bernardo chegando em Caraúbas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »