-

* Homem fica ferido a bala durante tentativa de assalto na região Oeste Potiguar

Uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com vítima ferida no local, foi registrada no início da noite desta sábado 18 de janeiro de 2020, nas proximidades do antigo Bar do Cupim no Bairro Bom Jesus em Mossoró cidade da Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, que foi acionada para o local, dois homens em uma moto, chegaram em uma lanchonete armados e anunciaram um assalto.

Não há confirmações de reação por parte das vítimas, mas os criminosos efetuaram disparos, que atingiram a pessoa de José Edson da Silva. Ele foi socorrido por populares em carro particular para o Hospital Tarcísio Maia, onde chegou consciente e entrou andando na unidade hospitalar, mas com um ferimento no abdômen.

Após os disparos, os criminosos, abandonaram uma moto no local e fugiram a pé pelo matagal. A motocicleta foi encaminhada por uma guarnição do 12º BPM para a Delegacia de Plantão e segundo informações o veículo havia sido roubado nas proximidades do HRTM no Bairro Aeroporto.
Oeste violento.
Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »