-

* Janduís: Zé esquece quem lhe botou lá e usa “PMJ” pra tentar sobrevida política.

Mesmo tendo todas as suas vitórias políticas ladeado com o bloco do ex-prefeito Salomão Gurgel , o atual prefeito Zé Bezerra resolveu esquecer seus aliados históricos pra buscar aliados naqueles que o chamavam de “dinossauro” político. 

Na busca de uma sobrevida política via estrutura da prefeitura de Janduís, Zé Bezerra descartou grande partes dos seus eleitores de forma totalmente pessoal e sem nenhuma consideração. Triste realidade!!! 

Contam pelas bandas de Janduís que José Bezerra chegou a dizer que jogaria no mato a chave da “PMJ” e não queria mais saber de eleição. Após o bloco do ex-prefeito Salomão entrar em ação e encontrar um outro nome para disputa...Eis que o homem mudou o discurso! 

Em desespero , Zé Bezerra recorre a setores oportunistas do PT, negociando cargos na Prefeitura em troca de apoio, demitindo secretários e secretárias filiados ao PSOL do Dr. Salomão que foram pessoas importantes na campanha que elegeu Zé Bezerra e que vinham se destacando na sua administração. 

Agora, é saber se a história de 1996 quando Zé Bezerra foi candidato sem o apoio do grupo do Dr. obtendo apenas 105 votos , se repetirá, seu moço ! 

É aguardar....
Zé atirando no pé seu moço.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »