-

* Assaltante morre e outro fica ferido após sequestro a motorista de transporte por aplicativo, na PB.

Um suspeito morreu e outro ficou ferido depois de sequestraram um motorista de transporte por aplicativo, em João Pessoa. A troca de tiros aconteceu no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba, para onde os assaltantes seguiram após o sequestro.

Quatro homens teriam assaltado um motorista de transporte por aplicativo e colocaram ele na mala do carro. Em seguida, foram até o Conde com o veículo com o objetivo de assaltar um local no Centro da cidade.

Os suspeitos estavam roubando as pessoas que encontravam na rua e levando os celulares. Um dos assaltos aconteceu em uma tapiocaria, no entanto, uma pessoa não identificada que estava no local reagiu e iniciou a troca de tiros.

Um dos tiros acertou um dos suspeitos no pescoço, que morreu no local, e outro, em um adolescente de 14 anos, no abdômen, que foi socorrido pelo Samu sob custódia policial. Outros dois suspeitos, de 19 e 26 anos, conseguiram fugir. Houve uma perseguição policial e o carro foi interceptado, sendo a dupla presa em flagrante com um revólver. O motorista de transporte por aplicativo, que estava na mala, foi libertado.

A partir de então, a Polícia Militar não tem informações do que, de fato, teria acontecido, mas confirmou que houve troca de tiros. Um suspeito morreu e outro, um adolescente de 16 anos, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dele é estável.
Violência.
G1/PB
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »