-

* Caraúbas: Sem discurso contra Carol, time Juninho Alves parte para o desespero total.

Através do seu sistema de Fake News, esse comandado por "PG", o time do Juninho Alves partiu para o desespero total, ao criarem veículos com a única finalidade de criar e espalhar mentiras e calunias contra a pré candidata Carol Fernandes, fato.

Na verdade, Juninho Alves nem os seus "PS" não tem nenhum argumento contra Carol, essa ficha limpa, diferente do prefeito Juninho Alves que já foi condenado por fraude em licitação pelas bandas de Areia Branca.

Carol chega no ano eleitoral com uma trajetória não de promessas mas de ações reais em prol do povo de Caraúbas, nos últimos 38 meses de forma continua e constante, com recursos próprios.

Caraúbas recebe com horror essa prática criminal, realizada pelo time do prefeito Juninho Alves, o ataque através de BLOG "FAKE" será investigado e o criador será responsabilizado pois endereço "com.br', deixa suas "digitais" e pagará "caro" por essa ação que viola o processo democrático.

Sem discurso contrário plausível e com essas ações o projeto de reeleição do Juninho Alves será semelhante ao TITANIC, fica a dica.

Enquanto isso...

Carol Fernandes segue em alto nível sem proferir um único ataque ao desastroso governo Juninho Alves pois entende que o julgamento caberá ao povo em outubro.

"Eu não preciso comentar essas bobagens, e cabe ao povo julgar essa prática política. Seguirei trabalhando pelo povo de Caraúbas", Carol Fernandes.

Com diz o Bruno Henrique, está em outro "patamar", fato.

Caraúbas agora é com você...
Desespero é um péssimo conselheiro seu moço.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »