-

* Deputado Ubaldo Fernandes destina emenda para Regularização Fundiária em Jardim do Seridó.

O Deputado Ubaldo Fernandes destinou R$ 50 mil do orçamento geral do Estado para 2020, em emenda de sua autoria, para a Regularização Fundiária no município de Jardim do Seridó. O parlamentar atendeu o pleito da vice-prefeita do munícipio, Ana Maria Medeiros Vilar, que estava preocupada com a insegurança jurídica gerada pela falta do Termo de Posse de dezenas de casas populares da cidade.

Esta tarde, a vice-prefeita visitou o gabinete do Deputado, acompanhada do secretário de Turismo do município, Ozíres Neto, e entregou um ofício em que solicita apoio no processo de obtenção do Termo de Posse de 90 casas populares do Conjunto Ana Cunha, construídos pelo Governo do Estado no município. “

Com esses recursos destinados pelo nosso mandato, a Prefeitura de Jardim do Seridó terá condições de dar seguimento ao processo de titulação dessas casas, garantindo o direito social à moradia e o pleno desenvolvimento das funções sociais da propriedade urbana. 

De posse da escritura pública, o proprietário pode vender o imóvel, fazer financiamento para reforma e garantir o direito dos herdeiros. E com a regularização desses imóveis, o bairro ou conjunto habitacional fica, também, oficialmente regularizado”, explica Ubaldo Fernandes.
Recado dado.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »