-

* Homem grava vídeo amolando faca e manda recado a prefeito no RN.

Um vídeo direcionado ao prefeito Gustavo Montenegro Soares, da cidade de Assú-RN, região Oeste do Rio Grande do Norte, causou polêmica neste fim de semana e provocou a repulsa da classe política da região. Um homem identificado como José Elias publicou em sua rede social um vídeo em que manda uma mensagem ao prefeito, amolando uma faca e com um nariz preto de palhaço. Na gravação, o homem está revoltado com um aumento de salário concedido ao prefeito da cidade.

Em um trecho do vídeo, o homem questiona: “retumbante prefeito, o senhor, que é de família rica, riquíssima, à custa do histórico espólio do bem público precisa realmente desse aumento de salário?”. Em seguida, ele afirma que “o povo de Assú, “ansioso e esperançoso, torcia e desejava o veto do aumento de salários”.

Em resposta, em uma rede social, o prefeito Dr. Gustavo condenou a suposta ameaça: “Transformar a adversidade política, que é natural e próprio do regime democrático, num instrumento de intimidação e ameaça é algo absolutamente condenável e, tenho absoluta certeza, reprovada pela maciça maioria da população de nossa amada cidade”.

O prefeito, médico Dr. Gustavo, é irmão do deputado estadual e 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa do RN, George Soares e filho do ex-prefeito de Assú e ex-deputado estadual Ronaldo Soares.

Assista ao vídeo abaixo:
Nossa...
Grande Ponto
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »