-

* Mensagem de Fátima Bezerra é “a mais pífia da história”, afirma José Dias.

O deputado estadual José Dias (PSDB) criticou o governo por ainda não ter encaminhado à Assembleia Legislativa o projeto que trata da reforma da Previdência. Segundo o parlamentar, a gestão da governadora Fátima Bezerra retarda o envio da proposta para depois cobrar pressa dos deputados na análise da proposta.

“Ela está querendo enviar na última hora para chantagear os parlamentares, e não podemos nos submeter a uma chantagem tão vergonhosa como essa”, disse o deputado, em pronunciamento na última quarta-feira (5).

Apesar de ser oposição ao governo, o parlamentar tucano defendeu a aprovação da reforma da Previdência. “Sei que não vamos resolver de uma vez todas as questões do nosso Rio Grande do Norte com essa reforma da Previdência, mas, se não fizermos, o nosso Estado estará falido. Eu assumo que eu tenho que votar naquilo que acredito ser necessário para o Rio Grande do Norte”, declarou.

Ainda segundo José Dias, a mensagem anual da governadora, entregue na última semana, é a “mais pífia da história do Rio Grande do Norte”.

“Estamos vivendo momentos dramáticos, e isso está constatado na falência dos serviços essenciais. Temos como demonstração a própria mensagem da governadora, que considero a mais pífia da história política do Rio Grande do Norte, não só pelo resumo de páginas, mas pelo conteúdo. E principalmente pela falsidade do governo, em retratar uma situação real onde o pouco que foi feito no Estado foi possível porque houve benesses e transferências do governo federal”, criticou o parlamentar.
José Dias...
 Agora RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »