-

* Em bate-boca, Bolsonaro chama Doria de "leviano" e "demagogo".

Jair Bolsonaro chamou João Doria de “leviano” e “demagogo” durante uma videoconferência, nesta quarta-feira (25/3), com os governadores da região Sudeste para debater a pandemia do novo coronavírus.

Bolsonaro se irritou com a fala do governador de São Paulo dizendo que ele deveria “dar exemplo ao país e não dividir a nação em tempos de pandemia” e afirmou que o tucano atua visando as eleições de 2022.

Segundo o presidente, Doria teria se apoderado do nome dele nas eleições de 2018 e depois “virou as costas”.

Agradeço as suas palavras, seu governador, completamente diferente e dissociada por ocasião das eleições de 2018, onde vossa excelência apoderou-se do meu nome para se eleger governador. Acabou as eleições, como fizeste com (inaudível) no passado, que se elegeu pra Prefeitura, vira as costas e começa a atacar covardemente aquele que emprestou o seu nome pra sua campanha, não de forma voluntária. Guarde essas suas observações para as eleições de 2022, onde vossa excelência possa destilar todo o seu ódio e demagogia por ocasião da (inaudível). Nós aqui temos responsabilidade.Desde o final das eleições de 2018, vossa excelência assumiu uma postura completamente diferente àquela que teve comigo até por ocasião do meu pronunciamento na ONU. Hoje subiu à sua cabeça a possibilidade de ser o presidente da República. Não tem responsabilidade, não tem altura para criticar o governo federal que fez completamente diferente”, afirmou Bolsonaro.  
Guerra por 2022.
Antagonista
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »