-

* Coronavírus: Barreiras sanitárias começam a ser montadas nesta sexta feira nas entradas e pontos estratégicos de Mossoró.

A Secretaria de Saúde do município de Mossoró, vai iniciar nesta sexta feira 27 de março, a instalação de barreiras sanitárias nas entradas e principais trechos da cidade. O objetivo é dificultar a chegada e a saída de algum agente patológico do novo coronavírus.

De acordo com a secretaria, as barreiras sanitárias não limitam ou proíbem as pessoas de ir ou vir, mas sim nos casos que sejam identificados algum suspeito do Covid-19. Caso seja identificado alguma possível suspeita, esta pessoa será imediatamente encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima.

As barreiras contam com o apoio de parceiros como fiscais da Vigilância Sanitária, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Guarda Civil Municipal, Cruz Vermelha, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, além de voluntários determinados pela Secretaria de Saúde.

Todos que participarem das barreiras sanitárias utilizarão os equipamentos de proteção individual (EPIs): Máscara PFF2, Luvas descartáveis, gorro, óculos de proteção, avental descartável com mangas longas, sapato fechado, e álcool gel ou álcool a 70%.

Saiba os locais onde serão instaladas as Barreiras Sanitárias
GRUPO 1: BR 405 (MOSSORÓ/APODI) das 07h às 10h.
GRUPO 2: RN 117 (MOSSORÓ/GOVERNADOR) das 7h às 10h.
GRUPO 3: BR 304 (MOSSORÓ/FORTALEZA) das 15h às 17h.
GRUPO 4: BR 304 (MOSSORÓ/NATAL) das 15h às 17h.   
Covid-19.
Fim da Linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »